A startup Prometeo recebeu o prêmio máximo no desafio global Call for Code, por desenvolver um dispositivo que identifica riscos à vida de bombeiros em ação. A revelação ocorreu em evento realizado pela gigante da computação, IBM, na sede da Organização das Nações Unidas (ONU) em Nova York, Estados Unidos.

No total, a competição focada em inovações computacionais para solução de problemas globais premiou cinco classificados. Contudo, Prometeo ficou com o primeiro lugar devido à sua criação, que consiste em um dispositivo com Inteligência Artificial (IA) baseado no sistema de machine learning, Watson, da IBM.

Leia mais…

Fonte: Tecmundo

Conexão CorbéliaTecnologiaA startup Prometeo recebeu o prêmio máximo no desafio global Call for Code, por desenvolver um dispositivo que identifica riscos à vida de bombeiros em ação. A revelação ocorreu em evento realizado pela gigante da computação, IBM, na sede da Organização das Nações Unidas (ONU) em Nova York, Estados...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região