Crei seu site agora mesmo!

logo

Renê Junior é o segundo reforço corintiano para a temporada de 2018

Renê Junior é o segundo reforço corintiano para a temporada de 2018 divulgação/Corinthians 4.2.2018

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira (04) a contratação de Renê Junior, que defendeu o Bahia em 2017. O jogador é o segundo reforço confirmado pelo atual campeão brasileiro.

O volante assinou contrato por três temporadas e chega sem custos para o Timão. Isso porque, ele estava emprestado para o Bahia e estava sem contrato com a Ponte Preta. Time que detinha seus os direitos federativos.

Em 2017, Renê jogou 46 vezes e marcou 5 gols.

A diretoria do Corinthians espera confirmar o quanto antes o zagueiro Henrique. Agora o foco é encontrar um substituto para o atacante Jô, vendido para o Nagoya Grampus, do Japão.

Notícias FutebolFutebolABC,America MG,Atletico GO,Atletico MG,Atletico PR,Avai,Bahia,Boa Esporte,Botafogo,Brasil de Pelotas,Campeonato Brasileiro,Campeonato brasileiro série a,campeonato brasileiro série b,Ceará,Chapecoense,classificação brasileiro,Corinthians,Coritiba,CRB,Criciuma,Cruzeiro,Figueirense,Flamengo,fluminense,futebol,futebol brasileiro,Goiás,Gremio,Guarani,Internacional,Juventude,Londrina EC,Luverdense,Nautico,Oeste FC,Palmeiras,parana,Paysandu,Ponte Preta,Santa Cruz,Santos,São Paulo,Sport,Vasco da Gama,Vila Nova,VitoriaRenê Junior é o segundo reforço corintiano para a temporada de 2018 divulgação/Corinthians 4.2.2018 O Corinthians anunciou nesta quarta-feira (04) a contratação de Renê Junior, que defendeu o Bahia em 2017. O jogador é o segundo reforço confirmado pelo...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região

Crei seu site agora mesmo!

logo