Criança estava desaparecida desde a tarde de sexta-feira (18); corpo foi encontrado por vizinhos na manhã deste sábado (19). Corpo estava nas proximidades da casa onde a menina morava
Carla Yarin/RPC
Uma menina de sete anos foi encontrada morta em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã deste sábado (19). O corpo estava em um arroio a cerca de 100 metros da casa da família.
Rafaela Maruim Karolino sumiu na tarde de sexta-feira (18), na Vila Nova. Os vizinhos encontraram o corpo da criança. A informação inicial era de que a garota estivesse sem roupas, mas isso ainda não foi confirmado pela Polícia Civil.
O corpo da menina foi retirado do arroio por volta das 10h30 deste sábado. A polícia informou que não há sinais aparentes de violência.
Segundo o delegado Jairo Luis Duarte Camargo, o caso está sendo tratado como afogamento, pois não foram encontradas lesões suspeitas no corpo de Rafaela. Contudo, a Polícia Civil disse não descartar outras hipóteses ao longo da investigação. Equipes do Instituto de Criminalística foram ao local para fazer a perícia. Pessoas que estiveram com a criança devem começar a ser ouvidas pela Polícia Civil ainda neste sábado, conforme informou a corporação. Além disso, a polícia aguarda o laudo do Instituto Médico-Legal (IML), com o laudo indicando a causa da morte.
Rafaela tinha sete anos Reprodução/RPC
O desaparecimento
De acordo com os familiares, Rafaela estava brincando na rua, em frente à residência de uma amiga quando sumiu. Como começou a chover, ela disse à amiga que iria para casa buscar uma blusa. Nesse trajeto de aproximadamente 50 metros, entre as duas casas, a menina desapareceu. Na sexta-feira, a família de Rafaela registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) relatando o sumiço dela.
Menina nadou com o irmão
O irmão da menina, um adolescente de 15 anos, contou à Polícia Civil que chegou a nadar com Rafaela no riacho durante a tarde, mas que depois ela saiu do arroio. Desde então, segundo a Polícia Civil, ele relatou não ter visto mais a irmã.
Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.

Fonte: G1

https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/10/menina-de-7-anos-e-encontrada-morta-dentro-de-arroio-em-ponta-grossa.jpg?fit=960%2C720&ssl=1https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/10/menina-de-7-anos-e-encontrada-morta-dentro-de-arroio-em-ponta-grossa.jpg?resize=150%2C150&ssl=1Conexão CorbéliaOeste e SudoesteCriança estava desaparecida desde a tarde de sexta-feira (18); corpo foi encontrado por vizinhos na manhã deste sábado (19). Corpo estava nas proximidades da casa onde a menina morava Carla Yarin/RPC Uma menina de sete anos foi encontrada morta em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região