Depois do anúncio de que Google, Sony e Microsoft estão entrando de vez no mercado de jogos na nuvem, várias pessoas pensaram que outras empresas baseadas em streaming também teriam interesse em fazer o mesmo. Quem acredita que a Netflix seria uma dessas companhias se engana, já que ela deve prosseguir apenas com o streaming de filmes e séries de TV, de acordo com o seu presidente.

Reed Hasting, CEO da Netflix, participou do evento DealBook 2019, em Nova York, em que comentou sobre o fato de, no início do ano, ter afirmado que a Netflix compete mais contra Fortnite do que com a HBO para manter a atenção dos consumidores. Quando questionado se isso poderia significar uma entrada da empresa no mundo dos games, Hasting foi firme na sua negativa.

Leia mais…

Fonte: Tecmundo

Conexão CorbéliaTecnologiaDepois do anúncio de que Google, Sony e Microsoft estão entrando de vez no mercado de jogos na nuvem, várias pessoas pensaram que outras empresas baseadas em streaming também teriam interesse em fazer o mesmo. Quem acredita que a Netflix seria uma dessas companhias se engana, já que ela deve prosseguir apenas...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região