Crei seu site agora mesmo!

logo

A Xiaomi e a DL Eletrônicos anunciaram em evento nesta quinta-feira (7) a chegada de dois novos modelos da fabricante chinesa no Brasil. O Redmi Note 8 e o Redmi Note 8 Pro chegam amanhã (8) ao país e serão vendidos inicialmente pela loja online da empresa.

O Redmi Note 8 custará a partir de R$ 1.799 (na versão com 4 GB de RAM e 64 GB de espaço interno). Entretanto, uma promoção de lançamento vai disponibilizar alguns dispositivos a R$ 1.299, com as vendas começando às 12h do dia 8 de novembro no site (100 unidades) e na loja física da empresa (50 aparelhos), que fica no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. A versão de 128 GB de armazenamento também chega ao país, mas o valor não foi divulgado.

Leia mais…

Fonte: Tecmundo

Conexão CorbéliaTecnologiaA Xiaomi e a DL Eletrônicos anunciaram em evento nesta quinta-feira (7) a chegada de dois novos modelos da fabricante chinesa no Brasil. O Redmi Note 8 e o Redmi Note 8 Pro chegam amanhã (8) ao país e serão vendidos inicialmente pela loja online da empresa.O Redmi Note 8...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região

Crei seu site agora mesmo!

logo