O Xiaomi Mi Note 10 foi anunciado na China no dia 05 de novembro e já contava com a análise de sua câmera feita pelo site DxOMark. Agora, quase dois meses depois de seu lançamento, a análise da câmera do iPhone 11 Pro Max ficou pronta. O smartphone mais avançado da Apple fez uma pontuação geral de 117 pontos e ganhou a terceira posição no ranking de melhores câmeras mobile do mundo, atrás do Mi Note 10 Premium Edition (Xiaomi CC9 Pro) e do Huawei Mate 30 Pro.

A pontuação geral do iPhone 11 Pro Max é composta pelas pontuações nas categorias fotografia, com 124 pontos, e vídeo, com 102 pontos. Em vídeos, o aparelho se iguala ao smartphone da Xiaomi e supera o da Huawei. Já em fotos, o celular da Apple perde para ambos, ficando uma posição acima do Galaxy Note 10 Plus 5G, que também fez 117 pontos no geral, mas fez um ponto a menos na categoria de vídeo.

Leia mais…

Fonte: Tecmundo

Conexão CorbéliaTecnologiaO Xiaomi Mi Note 10 foi anunciado na China no dia 05 de novembro e já contava com a análise de sua câmera feita pelo site DxOMark. Agora, quase dois meses depois de seu lançamento, a análise da câmera do iPhone 11 Pro Max ficou pronta. O smartphone mais avançado...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região