Corpo de Bombeiros explicou que chamas atingiram colchão e parte do forro do imóvel que fica no bairro Jardim São Jorge, em Paranavaí. Um homem ficou gravemente ferido depois de um incêndio em um quarto de uma casa em Paranavaí, no noroeste do Paraná, na noite de segunda-feira (25). De acordo com o hospital Santa Casa de Paranavaí, a vítima, que tem 54 anos, teve 95% do corpo queimado. As chamas atingiram o colchão e parte do forro do imóvel que fica no bairro Jardim São Jorge.
Quando os bombeiros chegaram no imóvel, o homem já tinha sido retirado do imóvel por vizinhos. O Corpo de Bombeiros não informou as causas do incêndio. Peritos da Polícia Civil foram até o local para analisar os motivos, no entanto, a conclusão ainda não foi divulgada.
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Fonte: G1

Conexão CorbéliaOeste e SudoesteCorpo de Bombeiros explicou que chamas atingiram colchão e parte do forro do imóvel que fica no bairro Jardim São Jorge, em Paranavaí. Um homem ficou gravemente ferido depois de um incêndio em um quarto de uma casa em Paranavaí, no noroeste do Paraná, na noite de segunda-feira...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região