Crei seu site agora mesmo!

logo

A Huawei anunciou ontem (25) os notebooks da linha MateBook D, e o hardware dos dispositivos aliado ao design fino não foram o único destaque dos três novos produtos: a companhia confirmou que todos os modelos da série serão lançados com o Windows 10 pré-instalado. A novidade vem dias depois do Departamento de Comércio dos Estados Unidos aprovar uma solicitação da Microsoft para fazer negócios com a fabricante chinesa.

Desde maio, a Huawei tem enfrentado dificuldades no mercado após a Casa Branca implementar sanções que proíbem companhias com sede nos Estados Unidos de fazer negócio com a fabricante chinesa. Em setembro, a empresa até começou a lançar computadores com o sistema Deepin, baseado em Linux, para se tornar mais independente da dona do Windows 10.

Leia mais…

Fonte: Tecmundo

Conexão CorbéliaTecnologiaA Huawei anunciou ontem (25) os notebooks da linha MateBook D, e o hardware dos dispositivos aliado ao design fino não foram o único destaque dos três novos produtos: a companhia confirmou que todos os modelos da série serão lançados com o Windows 10 pré-instalado. A novidade vem dias depois do Departamento de Comércio...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região

Crei seu site agora mesmo!

logo