Segundo a Polícia Civil, homem preso também trabalhava como flanelinha e confessou ter cometido o crime em uma briga pela área para guardar veículos. Suspeito de matar flanelinha com uma facada no pescoço, em Curitiba, foi preso.
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 38 anos foi preso suspeito de matar um flanelinha a facada no Centro de Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime também trabalhava guardando carros na região.
A prisão do suspeito foi realizada na segunda-feira (25). Segundo a polícia, o suspeito confessou ter matado a vítima e afirmou que cometeu o crime devido a uma briga por disputa do ponto para cuidar dos carros.
O crime aconteceu após uma confusão nos arredores da Praça Oswaldo Cruz, no dia 29 de outubro. O flanelinha morto, conforme a polícia, era morador de rua.
O suspeito preso foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil.
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Fonte: G1

https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/11/suspeito-de-matar-flanelinha-a-facada-no-centro-de-curitiba-e-preso.jpg?fit=960%2C720&ssl=1https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/11/suspeito-de-matar-flanelinha-a-facada-no-centro-de-curitiba-e-preso.jpg?resize=150%2C150&ssl=1Conexão CorbéliaParanáSegundo a Polícia Civil, homem preso também trabalhava como flanelinha e confessou ter cometido o crime em uma briga pela área para guardar veículos. Suspeito de matar flanelinha com uma facada no pescoço, em Curitiba, foi preso. Divulgação/Polícia Civil Um homem de 38 anos foi preso suspeito de matar...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região