A apresentação do Tesla Cybertruck pegou muita gente de surpresa, mas quem jogar Cyberpunk 2077 no ano que vem não precisa se surpreender se o carro futurista de Elon Musk der as caras no game da CD Projekt Red. Uma sequência de tweets que aconteceu logo após a revelação do veículo indica que o chefe da fabricante de carros pode ter entrado em contato com a desenvolvedora do título para falar sobre o automóvel revelado no dia 21.

Logo após Musk fazer uma publicação na rede social do passarinho azul dizendo que “ninguém esperava o Cybertruck”, a conta oficial de Cyberpunk 2077 no Twitter comentou: “nós tínhamos um acordo, Elon”. Depois, o comandante da Tesla respondeu dizendo “nos vemos em 2077”.

Leia mais…

Fonte: Tecmundo

Conexão CorbéliaTecnologiaA apresentação do Tesla Cybertruck pegou muita gente de surpresa, mas quem jogar Cyberpunk 2077 no ano que vem não precisa se surpreender se o carro futurista de Elon Musk der as caras no game da CD Projekt Red. Uma sequência de tweets que aconteceu logo após a revelação...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região