O uso de ferramentas de inteligência artificial é cada vez mais comum nas redes sociais para definir, entre outras coisas, quais tipos de conteúdos sugerir aos usuários. Tentando esclarecer a utilização dessa tecnologia num momento em que outras plataformas são acusadas de levar os internautas a postagens extremistas, o Instagram explicou, em seu blog oficial, como a IA ajuda a escolher o que mostrar na guia Explorar.

Em postagem assinada pelo engenheiro de software Ivan Medvedev, a rede de compartilhamento de fotos esclareceu que usa um método chamado “incorporação de palavras” para identificar contas semelhantes entre si, estudando a ordem que as palavras surgem no texto para averiguar a relação entre elas.

Leia mais…

Fonte: Tecmundo

Conexão CorbéliaTecnologiaO uso de ferramentas de inteligência artificial é cada vez mais comum nas redes sociais para definir, entre outras coisas, quais tipos de conteúdos sugerir aos usuários. Tentando esclarecer a utilização dessa tecnologia num momento em que outras plataformas são acusadas de levar os internautas a postagens extremistas, o Instagram explicou, em...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região