A fabricante MediaTek apresentou nesta terça-feira (26) o seu mais novo System-on-a-chip (SoC), o Dimensity 1000 5G. Além de chegar mais cedo que os concorrentes ao mercado, o processador integrado promete velocidade de transmissão de dados na nova geração de conectividade móvel com um diferencial.

O novo Dimensity tem suporte Dual SIM, ou seja, permite a utilização de dois chips em um mesmo smartphone — sendo que ambos podem ser 5G. De acordo com a fabricante, isso garante velocidade de download de 4,7 Gbps e upload de 2,5 Gbps em redes abaixo da frequência de 6 GHz. A plataforma ainda traz suporte para os padrões WiFi 6 e Bluetooth 5.1+.

Leia mais…

Fonte: Tecmundo

Conexão CorbéliaTecnologiaA fabricante MediaTek apresentou nesta terça-feira (26) o seu mais novo System-on-a-chip (SoC), o Dimensity 1000 5G. Além de chegar mais cedo que os concorrentes ao mercado, o processador integrado promete velocidade de transmissão de dados na nova geração de conectividade móvel com um diferencial.O novo Dimensity tem suporte...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região