Cria das categorias de base do São Paulo e do Vitória, David Luiz pouco atuou profissionalmente no futebol brasileiro. Desde 2007 na Europa, o hoje zagueiro do Arsenal revelou em qual time gostaria de jogar se tivesse de voltar ao país.

“Todo mundo sabe que sou corintiano, então, se voltasse um dia, talvez fosse o Corinthians o meu destino”, disse David Luiz, em entrevista à TV oficial do Arsenal.

David Luiz disse que ainda quer ficar na Europa

David Luiz disse que ainda quer ficar na Europa Dylan Martinez/Reuters – 26.11.2019

Ainda assim, o zagueiro, de 32 anos, disse que atualmente não tem previsão de deixar o futebol europeu.

COSME: PM e MP tentam torcida única. Palmeiras e Fla é jogo de alto risco

“Não tenho pretensão de voltar ao Brasil no momento. Não sei no futuro mais distante”, disse. “Mas hoje a minha ideia é de continuar na Europa, de ficar aqui, de continuar crescendo.”

De Alisson a Salah! Veja a pedreira que Fla pode enfrentar no Mundial



Fonte: R7

https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/11/david-luiz-diz-que-jogaria-no-corinthians-se-voltasse-ao-brasil.jpg?fit=460%2C305&ssl=1https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/11/david-luiz-diz-que-jogaria-no-corinthians-se-voltasse-ao-brasil.jpg?resize=150%2C150&ssl=1Notícias FutebolFutebolCria das categorias de base do São Paulo e do Vitória, David Luiz pouco atuou profissionalmente no futebol brasileiro. Desde 2007 na Europa, o hoje zagueiro do Arsenal revelou em qual time gostaria de jogar se tivesse de voltar ao país. “Todo mundo sabe que sou...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região