Além de controlar objetos inteligentes, a assistente digital Alexa é utilizada por muitos usuários para gerenciar compromissos, e uma grande novidade para quem emprega a tecnologia para esse fim acaba de ser anunciada: a IA da Amazon agora pode ser usada para lembrar a hora de tomar remédios prescritos e até repor medicamentos de uso contítuo.

Segundo a companhia, muitos usuários já utilizam o sistema de lembretes da Alexa para esta finalidade. Agora, porém, a tecnologia receberá recursos extras para aprimorar a experiência. Em uma postagem em seu blog, a Amazon disse que a novidade foi desenvolvida com o auxílio de opiniões de quem já possui a assistente e costuma usar a IA para lembrar a hora de se medicar.

Leia mais…

Fonte: Tecmundo

Conexão CorbéliaTecnologiaAlém de controlar objetos inteligentes, a assistente digital Alexa é utilizada por muitos usuários para gerenciar compromissos, e uma grande novidade para quem emprega a tecnologia para esse fim acaba de ser anunciada: a IA da Amazon agora pode ser usada para lembrar a hora de tomar remédios prescritos e até repor...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região