Prefeitura confirmou sobre as conexões de voos com os três países nesta quarta-feira (27). Operações serão realizadas pela companhia Amaszonas. Amaszonas oferece voos sainde de Foz do Iguaçu para Bolívia, Peru, Chile e Venezuela
Amaszonas/Divulgação
Os três novos voos diretos entre Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, começam no dia 15 de dezembro. O voo da Amaszonas fará conexões com outras sete cidades da Bolívia, além do Peru, Venezuela e Chile, segundo informação divulgada nesta quarta-feira (27) pela prefeitura.
De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, os voos serão realizados às segundas, quartas e sextas-feiras. Veja as conexões abaixo.
Segundo a Amaszonas, a aeronave tem capacidade para 112 pessoas e as passagens estão disponíveis no site da companhia.
Conexões oferecem voos para Uyuni, na Bolívia
Amaszonas/Divulgação
A companhia Amaszonas é a segunda a oferecer voos internacionais na cidade, conforme a secretaria. A primeira foi a Lan, em abril deste ano, com voo para Lima, no Peru.
No dia 15 de dezembro, a companhia também começará as operações no Rio de Janeiro (RJ). As duas cidades são as primeiras do Brasil a operar com a Amaszonas, conforme a prefeitura.
Conexões na Bolívia
La Paz
Rurrenabaque
Sucre
Cochabamba
Riberalta
Guayaramerín
Uyuni
Conexões nos países da América Latina
Trinidad, na Venezuela
Iquique, no Chile
Cusco, no Peru
Infraero começou as instalações de fingers em Foz do Iguaçu
PMFI/Divulgação
Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a instalação das pontes de acesso para embarque e desembarque, conhecidas como fingers, começou nesta semana no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.
Conforme a prefeitura, as quatro pontes começam a funcionar também no dia 15 de dezembro. Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Fonte: G1

https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/11/novos-voos-entre-foz-do-iguacu-e-santa-cruz-de-la-sierra-na-bolivia-terao-conexoes-para-peru-chile-e-venezuela.jpg?fit=1024%2C463&ssl=1https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/11/novos-voos-entre-foz-do-iguacu-e-santa-cruz-de-la-sierra-na-bolivia-terao-conexoes-para-peru-chile-e-venezuela.jpg?resize=150%2C150&ssl=1Conexão CorbéliaParanáPrefeitura confirmou sobre as conexões de voos com os três países nesta quarta-feira (27). Operações serão realizadas pela companhia Amaszonas. Amaszonas oferece voos sainde de Foz do Iguaçu para Bolívia, Peru, Chile e Venezuela Amaszonas/Divulgação Os três novos voos diretos entre Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, para...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região