Esta semana, os fãs de Star Wars ficaram sabendo que o roteiro de A Ascensão Skywalker havia sido colocado à venda no eBay e por muito pouco não vazou para a internet antes do lançamento do filme. O diretor J.J. Abrams comentou que alguém do elenco havia deixado o script debaixo da cama, e que depois disso ele havia sido colocado no site de vendas.

Abrams não chegou a revelar quem foi o responsável por quase antecipar os spoilers do filme, mas hoje o ator John Boyega admitiu a culpa. Durante o Good Morning America, o ator comentou o que aconteceu, explicando que deixou o roteiro debaixo da cama, e no dia seguinte se esqueceu de pegá-lo. Boyega compartilhou o vídeo, onde revela ter sido o culpado pelo roteiro ter sido colocado à venda.

Leia mais…

Fonte: Tecmundo

Conexão CorbéliaTecnologiaEsta semana, os fãs de Star Wars ficaram sabendo que o roteiro de A Ascensão Skywalker havia sido colocado à venda no eBay e por muito pouco não vazou para a internet antes do lançamento do filme. O diretor J.J. Abrams comentou que alguém do elenco havia deixado o script...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região