Crei seu site agora mesmo!

logo


Investigação atribui áudio a preso conhecido como Maré Alta, alvo de operação deflagrada nesta quarta-feira em Alagoas e mais sete estados. 81 pessoas foram presas e uma morreu. Operação é deflagrada para cumprir mais de 100 mandados em Alagoas e outros sete estados
Áudios divulgados nesta quarta-feira (27) revelam as orientações dadas pelo chefe de uma facção criminosa de como deveriam ser feitas as execuções de integrantes de grupos rivais: “Não deixa o cara gritar, não deixa o cara correr”. O áudio é atribuído a um homem identificado como “Maré Alta”, um dos alvos da operação deflagrada nesta manhã para cumprir 110 mandados em Alagoas e mais sete estados.
Até as 18 horas, a Operação Flash Back tinha prendido 81 pessoas em Alagoas, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, São Paulo, Tocantins e Sergipe. A maioria das prisões (49) foi em Maceió, onde um outro suspeito morreu em confronto com os policiais, segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL).
As investigações apontam que Maré Alta, preso no Mato Grosso do Sul, substituiu o fundador e chefe da facção, Marcos Willians Camacho, conhecido como Marcola, que atualmente está preso na Penitenciária Federal de Porto Velho, em Rondônia.
Em outro áudio, um integrante da facção avisa: “Fica tranquilo, está morto já”.
Áudio revela orientação de chefe de facção criminosa preso no Mato Grosso do Sul para excução de integrantes de grupos rivais
Reprodução/TV Gazeta
A operação policial foi resultado de sete meses de uma investigação que monitora crimes de justiçamento, sequestros, assaltos e tráficos de drogas promovidos por integrantes de um grupo organizado que atua nacionalmente.
O principal núcleo da facção tem base no Mato Grosso do Sul, de onde saem as ordens de justiçamento para todo o país.
Participaram da operação integrantes da SSP/AL, do Ministério da Justiça, Ministério Público do Estado de Alagoas, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC), a 17ª Vara Criminal da Capital, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e a Secretaria de Ressocialização e Inserção Social (Seris).
Operação policial cumpre mais de 100 mandatos de prisão em oito estados
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Fonte: G1

https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/11/audios-revelam-orientacao-de-chefe-de-faccao-para-execucoes-nao-deixa-gritar-nao-deixa-correr.jpg?fit=645%2C365&ssl=1https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/11/audios-revelam-orientacao-de-chefe-de-faccao-para-execucoes-nao-deixa-gritar-nao-deixa-correr.jpg?resize=150%2C150&ssl=1Conexão CorbéliaParanáInvestigação atribui áudio a preso conhecido como Maré Alta, alvo de operação deflagrada nesta quarta-feira em Alagoas e mais sete estados. 81 pessoas foram presas e uma morreu. Operação é deflagrada para cumprir mais de 100 mandados em Alagoas e outros sete estados Áudios divulgados nesta quarta-feira (27)...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região

Crei seu site agora mesmo!

logo