Boa noite! Aqui estão as principais notícias para você terminar o dia bem-informado. O Paraná já registra 127 mortes por gripe em 2019, segundo dados informados pela Secretaria Estadual de Saúde. No último mês, foram confirmadas cinco novas mortes em comparação com o último boletim.
Conforme o boletim, as mortes ocorrem em Cianorte, no noroeste, Maringá, no norte, Foz do Iguaçu, no oeste, e em Curitiba. As vítimas tinham outras doenças associadas e não foram vacinadas.
Número de pessoas mortas por gripe no Paraná em 2019 chegou a 127 Divulgação
Justiça manda a júri popular pai acusado de matar a filha terapeuta na Região de Curitiba
A Justiça mandou a júri popular nesta quarta-feira (27) um pai acusado de matar a filha, em junho deste ano. A decisão de pronunciar o réu por homicídio qualificado é do juiz substituto Thiago Flôres Carvalho, da 1ª Vara Sumariante do Tribunal do Júri de Curitiba.
O corpo da terapeuta ocupacional Aline Miotto Nadolny, de 27 anos, foi encontrado ao lado da Colônia Penal Agrícola em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, no dia 6 de junho. Conforme a Polícia Civil, ela foi enforcada com um cachecol, que pertencia à vítima.
O corpo da terapeuta ocupacional Aline Miotto Nadolny, de 27 anos, foi encontrado ao lado da Colônia Penal Agrícola em Piraquara
Reprodução/RPC
Caso Rachel Genofre: Suspeito é indiciado por homicídio qualificado, tentativa de estupro e atentado violento ao pudor
O suspeito de matar a menina Rachel Maria Lobo Oliveira Genofre, em 2008, foi indiciado nesta quarta-feira (27) pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, tentativa de estupro e atentado violento ao pudor, de acordo com a Polícia Civil.
Carlos Eduardo dos Santos, que foi identificado em setembro deste ano após exame de DNA, está preso e cumpre pena de 25 anos por outros crimes, como estelionato. Ele confessou o crime à polícia. O corpo de Rachel foi encontrado dentro de uma mala na Rodoviária de Curitiba. Ela desapareceu após sair da escola onde estudava, no Centro de Curitiba, no fim da tarde de 3 de novembro de 2008.
Carlos Eduardo dos Santos é suspeito de matar a menina Rachel Genofre e colocar o corpo em uma mala, em Curitiba
Ana Ziimmermann/RPC
Quase 3 meses após nascimento, quíntuplos recebem alta
Os bebês quíntuplos, que estavam internados no Hospital do Rocio, em Campo Largo, na Região de Curitiba, desde o dia 2 de setembro, receberam alta por volta das 10h desta quarta-feira (27). Como a gravidez era de risco, os pais, que moram em Chopinzinho, na região sudoeste do Paraná, estavam no hospital desde julho desse ano para aguardar a chegada dos filhos.
Luis Henrique, Jhordan, Thiago, Antonella e Laura chegaram a ficar mais de um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e agora estão prontos e saudáveis para voltar para casa, segundo o pai Luiz Fernando Araújo. Os cinco vão se juntar ao irmão mais velho Davi, de seis anos.
Quíntuplos vão se juntar ao irmão mais velho, o David, de seis anos Agência D’ale
Júri popular absolve PMs acusados de matar filho de ex-jogador
Dois policiais militares acusados de matar Raphael Bezerra da Silva, filho do ex-jogador Zequinha, que atuou no Londrina nos anos 80 e 90, foram absolvidos no júri popular realizado na terça-feira (26), em Londrina, no norte do Paraná.
O crime aconteceu em novembro de 2004. Segundo as investigações, Rafael Bezerra, que tinha 20 anos, estava com outros jovens em uma casa quando foi surpreendido por policiais que procuravam ladrões de carros.
Raphael Bezerra morreu em novembro de 2003
Reprodução/RPC
Curtas e rápidas Oito pessoas são presas em flagrante por saque a caminhão de cerveja em chamas na BR-277, em Cantagalo
Maria Fumaça de Natal passa por nove cidades do Paraná; confira a programação
Atendente de farmácia é feita refém na Região de Curitiba; suspeito ameaça vítima com faca
Adolescente morre atingido por raio ao tentar se proteger de chuva embaixo de árvore, em Arapoti
Vereadores aprovam em segunda discussão projeto que proíbe uso de fogos de artifício com barulho em Curitiba
Jornalista Airton Cordeiro morre aos 77 anos, em Curitiba
Novos voos entre Foz do Iguaçu e Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, terão conexões para Peru, Chile e Venezuela
Tarifa do transporte coletivo de Ponta Grossa voltará a custar R$ 3,80 a partir desta sexta-feira (29)
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Fonte: G1

https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/11/parana-quarta-feira-27-de-novembro-de-2019.jpg?fit=640%2C426&ssl=1https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/11/parana-quarta-feira-27-de-novembro-de-2019.jpg?resize=150%2C150&ssl=1Conexão CorbéliaParanáBoa noite! Aqui estão as principais notícias para você terminar o dia bem-informado. O Paraná já registra 127 mortes por gripe em 2019, segundo dados informados pela Secretaria Estadual de Saúde. No último mês, foram confirmadas cinco novas mortes em comparação com o último boletim. Conforme o boletim,...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região