Crei seu site agora mesmo!

logo


Segundo a prefeitura, também terá a abertura da exposição de maquete de bolacha ‘Cidade do Pão de Mel’, no Bosque Alemão e o início dos passeios da Maria Fumaça. Roda Gigante e Vila de Natal Electrolux na Praça Santos Andrade
Prefeitura Municipal de Curitiba/Divulgação
A roda-gigante iluminada, de 20 metros de altura, começa a funcionar nesta quinta-feira (28), às 19h30, na Praça Santos Andrade, em Curitiba. A atração gratuita é uma das mais esperadas do Natal deste ano, segundo a prefeitura. A estrutura faz parte da Vila de Natal, que também terá a Casa do Papai Noel, apresentações musicais em um palco em frente as escadarias do prédio histórico da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e o “Monstro das Neves”, personagem que dará bom dia com um rugido e irá circular pela praça brincando com as crianças.
A Vila de Natal terá também uma feira com 13 barracas de artesanato e gastronomia, e um espaço onde serão oferecidas aulas de culinária. Essas atrações funcionam até 23 de dezembro.
Natal de Curitiba 2019 terá mais de 130 atrações; confira a programação completa
A Vila de Natal terá também uma feira com 13 barracas de artesanato e gastronomia
Natalia Filippin/G1
Maria Fumaça
Nesta quinta-feira, a partir das 20h30, haverá o primeiro passeio da Maria Fumaça de Natal toda iluminada e decorada. O espetáculo “Rumo ao Natal” será realizado no Cajuru.
A Maria Fumaça Mogul 11, de 135 anos, vai passar por Curitiba, Almirante Tamandaré, Piraquara, Lapa, Pinhais, Paranaguá, Morretes, Antonina e Ponta Grossa até 23 de dezembro. Confira a programação.
Das 25 apresentações, são dez espetáculos de teatro, com uma peça especial de Natal, e outros 15 desfiles pelas ferrovias das cidades.
A Maria Fumaça Mogul 11, usada no espetáculo, foi fabricada nos Estados Unidos em 1884, e foi uma das primeiras locomotivas que viajou pela ferrovia Paranaguá-Curitiba.
Maria Fumaça de 134 anos encata o Natal de Curitiba
Natália Filippin/ G1
Maquete com bolachas Também nesta quinta, às 13h, o Bosque Alemão, no bairro Vista Alegre, começa a expor a maquete com bolachas natalinas que reproduzem casas, Papai Noel, presépio e pontos turísticos de Curitiba. A atração fica na Cidade do Pão de Mel, decoração especial do Oratório de Bach, que recebeu uma árvore de Natal de 10 metros de altura.
Conforme a prefeitura, nos fins de semana, as crianças poderão também participar de oficinas de decoração de biscoitos e fazer selfies com o Papai e a Mamãe Noel. A Cidade do Pão de Mel e a maquete vão ficar no Bosque Alemão até 6 de janeiro.
Cidade do Pão de Mel, no Bosque do Alemão Natalia Filippin/G1
Confira outras atrações desta quinta-feira:
10h – Feira Especial de Natal da Praça Osório
10h – Exposição Sopro de Natal no Centro Cultural Miguel de Cervantes
12h – Carrossel e trenzinho do Natal, na Rua Presidente Carlos Cavalcanti, no Centro
13h – Abertura da exposição da maquete de bolacha da Cidade do Pão de Mel no Bosque do Alemão
16h – Feira Gastronômica do Natal, na Rua Presidente Carlos Cavalcanti, no Centro
19h30 – 21º Concerto Beneficente Natalino de Órgão da Igreja Bom Jesus 19h30 – Rua Iluminada da Família Moletta, na Rua Nicola Pelanda, no Umbará
20h – O Quebra-Nozes com a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil no Teatro Guaíra
20h – Concerto natalino dos alunos e professores do Departamento de Artes da UFPR no Museu Oscar Niemeyer
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Fonte: G1

https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/11/roda-gigante-na-praca-santos-andrade-comeca-a-funcionar-nesta-quinta-28-em-curitiba.jpg?fit=800%2C600&ssl=1https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/11/roda-gigante-na-praca-santos-andrade-comeca-a-funcionar-nesta-quinta-28-em-curitiba.jpg?resize=150%2C150&ssl=1Conexão CorbéliaParanáSegundo a prefeitura, também terá a abertura da exposição de maquete de bolacha 'Cidade do Pão de Mel', no Bosque Alemão e o início dos passeios da Maria Fumaça. Roda Gigante e Vila de Natal Electrolux na Praça Santos Andrade Prefeitura Municipal de Curitiba/Divulgação A roda-gigante iluminada, de 20...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região

Crei seu site agora mesmo!

logo