Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (28). Motorista afirmou que perdeu o freio do caminhão em uma subida. Um caminhão invadiu uma casa em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (28). Duas pessoas estavam dentro da casa no momento do acidente. Uma delas afirmou que acordou com o colchão dentro da carroceria do caminhão. Ninguém ficou ferido. “Eu estava dormindo, acordei com o barulho. Quando vi, minha cama caiu em cima da carroceria. Olhei pela janela e tava tudo desabando”, afirmou a moradora Zeilda Maria Bueno.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista disse que o caminhão perdeu força em uma subida. O veículo voltou sem freio pela rua em marcha à ré e bateu na parede da casa. O acidente aconteceu na Rua Olavo Bilac, próximo da divisa do município com Curitiba.
Segundo os bombeiros, a casa está interditada até que a Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (Cosedi) avalie se há danos estruturais na residência.
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Fonte: G1

Conexão CorbéliaOeste e SudoesteAcidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (28). Motorista afirmou que perdeu o freio do caminhão em uma subida. Um caminhão invadiu uma casa em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (28). Duas pessoas estavam dentro da casa no momento do acidente. Uma delas...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região