Caso foi registrado na noite desta quarta-feira (28), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Suspeito foi preso em flagrante por falsa identidade. Fardamento semelhante ao utilizado pela PM foi apreendido
Polícia Militar/Divulgação
Um homem foi preso suspeito de se passar por policial militar na noite desta quarta-feira (27), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito estava com uma arma falsa e uma jaqueta com o brasão da PM.
De acordo com a polícia, o homem foi abordado depois de uma denúncia anônima no bairro Oficinas.
A PM informou que o homem estava vestindo uma farda semelhante a da polícia, além de um cinto de guarnição que também é parecido com o que é usado no padrão da PM no Paraná.
Ainda conforme a polícia, o suspeito estava com um rádio comunicador na mesma frequência utilizada por órgãos de segurança como o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal.
A companheira do homem disse à PM que o suspeito havia dito que ele era policial militar. Ele foi preso por falsa identidade e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa.
Segundo a polícia, o suspeito trabalha como segurança de uma empresa privada.
Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.

Fonte: G1

https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/11/homem-que-se-passava-por-policial-e-preso-com-arma-falsa-e-jaqueta-com-brasao-da-pm-diz-policia.jpg?fit=1024%2C707&ssl=1https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/11/homem-que-se-passava-por-policial-e-preso-com-arma-falsa-e-jaqueta-com-brasao-da-pm-diz-policia.jpg?resize=150%2C150&ssl=1Conexão CorbéliaParanáCaso foi registrado na noite desta quarta-feira (28), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Suspeito foi preso em flagrante por falsa identidade. Fardamento semelhante ao utilizado pela PM foi apreendido Polícia Militar/Divulgação Um homem foi preso suspeito de se passar por policial militar na noite desta quarta-feira...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região