Veículo parou de funcionar quando motorista tentava atravessar rua. Pai das crianças foi chamado e retirou os filhos do automóvel. Homem resgata ex-mulher e dois filhos durante enxurrada em Umuarama
Uma mulher e duas crianças ficaram presas dentro de um carro que parou de funcionar durante uma enxurrada que atingiu Umuarama, no noroeste do Paraná, na quarta-feira (27). Imagens mostram um homem resgatando os filhos. Assista ao vídeo acima.
Uma moradora de um prédio que fica na rua gravou o resgate e ainda flagrou um carro, que estava estacionado, sendo arrastado pela enxurrada.
Pai resgata um dos filhos durante enxurrada em Umuarama
Reprodução/RPC
A mulher pediu socorro por telefone ao ex-marido, que é pai das crianças, uma delas tem um ano e a outra 8 anos. O homem foi até o local e resgatou as três pessoas. Outro vídeo mostra o momento que o rapaz ainda retira o carro do meio da rua e leva o veículo até o estacionamento. A mulher e os dois filhos não sofreram nenhum ferimento.
Após retirar filhos e ex-mulher de carro, homem estaciona veículo em rua
Carro é arrastado por enxurrada em Umuarama
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Fonte: G1

https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/11/mulher-e-dois-filhos-sao-resgatados-de-dentro-de-carro-durante-enxurrada-em-umuarama-video.jpg?fit=584%2C315&ssl=1https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/11/mulher-e-dois-filhos-sao-resgatados-de-dentro-de-carro-durante-enxurrada-em-umuarama-video.jpg?resize=150%2C150&ssl=1Conexão CorbéliaOeste e SudoesteVeículo parou de funcionar quando motorista tentava atravessar rua. Pai das crianças foi chamado e retirou os filhos do automóvel. Homem resgata ex-mulher e dois filhos durante enxurrada em Umuarama Uma mulher e duas crianças ficaram presas dentro de um carro que parou de funcionar durante uma enxurrada...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região