Andrés precisou ser internado pela segunda vez em 2019

Andrés precisou ser internado pela segunda vez em 2019 Agência Corinthians

Andrés Sanchez passou por um susto nesta quarta-feira. O presidente do Corinthians passou mal após sua pressão subir e foi levado para o hospital São Luiz, em São Paulo.

O cartola do clube do Parque São Jorge apresentou um quadro de hipertensão arterial e precisou ficar em observação no hospital. Apesar do susto, a situação não é grave e Andrés deve receber alta nos próximos dias antes de retornar às atividades no comando do Alvinegro.

“O presidente Andrés Sanchez está internado em uma das unidade do Hospital São Luiz por conta de um quadro de hipertensão arterial sob cuidados da médica Raquel Muarrek”, informou o Corinthians.

Por causa da internação, ele não poderá acompanhar o Corinthians na partida contra o Avaí, na noite desta quarta, em Itaquera.

Essa é a segunda vez que Andrés é internado em 2019. No mês de março, ele passou cerca de dez dias no hospital por causa de uma encefalite viral.

Veja quem são os dez artilheiros da era dos pontos corridos do Brasileiro



Fonte: R7

https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/11/presidente-do-corinthians-passa-mal-e-e-internado-em-sao-paulo.jpg?fit=660%2C360&ssl=1https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/11/presidente-do-corinthians-passa-mal-e-e-internado-em-sao-paulo.jpg?resize=150%2C150&ssl=1Notícias FutebolFutebolAndrés precisou ser internado pela segunda vez em 2019 Agência Corinthians Andrés Sanchez passou por um susto nesta quarta-feira. O presidente do Corinthians passou mal após sua pressão subir e foi levado para o hospital São Luiz, em São...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região