Crei seu site agora mesmo!

logo

Pensando em revigorar suas Forças Armadas para atuação em um possível cenário de guerra, a Austrália está investindo no uso de robôs, inteligência artificial e aprimoramento humano, criando um Exército forte para se proteger da China, principalmente. A afirmação foi feita pelo major-general Mick Ryan, segundo o Daily Mail.

De acordo com a publicação, a estratégia do Exército australiano foi detalhada em uma série de documentos divulgados pelo Departamento de Defesa do país, que descrevem a importância da tecnologia. A ideia é integrar soldados humanos a máquinas, sensores e outros aparatos para aumentar a capacidade de sobrevivência, letalidade e entendimento do combatente.

Leia mais…

Fonte: Tecmundo

Conexão CorbéliaTecnologiaPensando em revigorar suas Forças Armadas para atuação em um possível cenário de guerra, a Austrália está investindo no uso de robôs, inteligência artificial e aprimoramento humano, criando um Exército forte para se proteger da China, principalmente. A afirmação foi feita pelo major-general Mick Ryan, segundo o Daily Mail.De acordo...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região

Crei seu site agora mesmo!

logo