Quem tentou publicar fotos no Instagram ou atualizar os Stories no fim da manhã desta quinta-feira (28) enfrentou dificuldades: o aplicativo que pertence ao Facebook apresentou instabilidades em diversas regiões do mundo, inclusive no Brasil. Devido aos problemas, o feed do serviço parou de carregar e a versão web chegou a ficar totalmente fora do ar.

Até o momento, tanto o Instagram quanto o Facebook não comentaram oficialmente sobre a queda inesperada. Com isso, aparentemente ainda não temos uma causa para a instabilidade, nem uma previsão de quando a rede social deve voltar ao normal.

Leia mais…

Fonte: Tecmundo

Conexão CorbéliaTecnologiaQuem tentou publicar fotos no Instagram ou atualizar os Stories no fim da manhã desta quinta-feira (28) enfrentou dificuldades: o aplicativo que pertence ao Facebook apresentou instabilidades em diversas regiões do mundo, inclusive no Brasil. Devido aos problemas, o feed do serviço parou de carregar e a versão web chegou a...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região