Casal e filho foram rendidos em casa por volta da 0h desta segunda-feira (2) e levados para Maringá. Os três foram liberados sem nenhum ferimento. Um homem foi preso suspeito de sequestrar o gerente de um banco de Cambira, no norte do Paraná, a mulher e o filho dele nesta segunda-feira (2). De acordo com a Polícia Militar (PM), a família foi rendida por pelo menos três homens em casa por volta da 0h. Os suspeitos obrigaram as vítimas a entrarem em um carro e seguiram até um hotel em Maringá. No início da manhã, ainda conforme a PM, um dos suspeitos e o gerente do banco voltaram para Cambira em um táxi. Na agência, o gerente contou aos colegas que deveria retirar dinheiro do cofre e dar para um dos criminosos que aguardava do lado de fora. Um dos funcionários do banco ligou para a polícia que prendeu o suspeito pouco tempo depois. A PM detalhou que enquanto os policiais prendiam o suspeito, a polícia em Maringá recebeu uma ligação de um hotel dando informações sobre a movimentação estranha que ocorria no estabelecimento e que a presença incomum de uma mulher e de uma criança no local.
Os policiais foram até o hotel, e quando chegaram lá, os suspeitos já tinham fugido. Mãe e filho foram resgatados sem nenhum ferimento.
A PM realiza buscas em Mandaguari para prender os suspeitos do sequestro.
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Fonte: G1

Conexão CorbéliaOeste e SudoesteCasal e filho foram rendidos em casa por volta da 0h desta segunda-feira (2) e levados para Maringá. Os três foram liberados sem nenhum ferimento. Um homem foi preso suspeito de sequestrar o gerente de um banco de Cambira, no norte do Paraná, a mulher e o filho...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região