Uma das melhores coisas sobre Star Wars é o tamanho, quase sem fim, do seu universo, o que pode gerar sempre novas histórias, com novos personagens e com diferentes abordagens. E, embora pouco desse potencial tenha sido explorado oficialmente, a Disney certamente deve ter inúmeros planos para fazer valer a pena o investimento de mais de US$ 4 bilhões da compra da Lucasfilm.

Aproveitando uma classe de personagens que já era conhecida do público, mas que nunca teve a sua mitologia devidamente explorada, The Mandalorian consegue trazer algumas novidades, ao mesmo tempo que nunca deixa de lado o peso de Star Wars. Se você ainda não se convenceu, preparamos uma lista mostrando como a produção do Disney+ amplia o cânone de uma das sagas mais importantes da cultura pop.

Leia mais…

Fonte: Tecmundo

Conexão CorbéliaTecnologiaUma das melhores coisas sobre Star Wars é o tamanho, quase sem fim, do seu universo, o que pode gerar sempre novas histórias, com novos personagens e com diferentes abordagens. E, embora pouco desse potencial tenha sido explorado oficialmente, a Disney certamente deve ter inúmeros planos para fazer valer...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região