Crei seu site agora mesmo!

logo


Um homem que tentou ajudar mulher também ficou ferido, segundo os bombeiros. Caso foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (4). Situação foi registrada no início da tarde desta quarta-feira (4)
Bruna Bronoski/RPC Ponta Grossa
Uma mulher foi morta a facadas no início da tarde desta quarta-feira (4), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima era professora e estava deixando o filho na escola. O marido dela é suspeito do crime, segundo a Polícia Civil.
De acordo com os bombeiros, a mulher foi agredida várias vezes com golpes de faca, que atingiram a região do tórax e as pernas.
A vítima chegou a ser socorrida e tentou ser reanimada durante meia-hora, conforme os bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um homem, que tentou a ajudar a vítima, sofreu um ferimento no braço. Ele foi socorrido e levado para um hospital da cidade.
A Polícia Civil disse que a vítima e o marido dela estavam em processo de divórcio. Ainda segundo a polícia, havia um boletim de ocorrência contra o suspeito por perturbação de tranquilidade.
O suspeito do crime fugiu em uma moto e jogou a faca utilizada para ferir as vítimas em uma esquina, uma quadra depois do local onde ocorreram as agressões, de acordo com os bombeiros.
A Polícia Civil investiga o caso e faz buscas pelo suspeito.
Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.

Fonte: G1

https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/12/professora-e-morta-a-facadas-ao-deixar-filho-na-escola-em-ponta-grossa-marido-e-suspeito-diz-policia.jpg?fit=1024%2C576&ssl=1https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/12/professora-e-morta-a-facadas-ao-deixar-filho-na-escola-em-ponta-grossa-marido-e-suspeito-diz-policia.jpg?resize=150%2C150&ssl=1Conexão CorbéliaOeste e SudoesteUm homem que tentou ajudar mulher também ficou ferido, segundo os bombeiros. Caso foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (4). Situação foi registrada no início da tarde desta quarta-feira (4) Bruna Bronoski/RPC Ponta Grossa Uma mulher foi morta a facadas no início da tarde desta quarta-feira (4),...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região

Crei seu site agora mesmo!

logo