A Qualcomm, fabricante do leitor biométrico do Samsung Galaxy S10, acaba de anunciar que seu método de autenticação recebeu aprimoramentos notáveis e que devem aparecer no Samsung Galaxy S11. A nova versão terá área de atuação significativamente maior e permitirá a leitura de duas digitais simultâneas.

O leitor aprimorado, nomeado 3D Sonic Max, tem espaço de atuação de 20 mm x 30 mm, totalizando uma área de 60 mm², quase o dobro do espaço tomando pelo 3D Sonic Sensor, a primeira versão, que usava apenas 36 mm² da tela. Esse upgrade não só melhora a usabilidade do sensor, resolvendo um dos principais problemas do predecessor, como também dá a possibilidade de escanear duas digitais ao mesmo tempo.

Leia mais…

Fonte: Tecmundo

Conexão CorbéliaTecnologiaA Qualcomm, fabricante do leitor biométrico do Samsung Galaxy S10, acaba de anunciar que seu método de autenticação recebeu aprimoramentos notáveis e que devem aparecer no Samsung Galaxy S11. A nova versão terá área de atuação significativamente maior e permitirá a leitura de duas digitais simultâneas.O leitor aprimorado, nomeado...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região